quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Maré de Jah.. neiro Saba MAR ... su!


serpenteia a vida numa dança frenética de emoções que come palavras e cospe poemas a sensação toma conta da lucidez e caem soís de nuvens ecuras...

...enigma? já mais!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

THEHUMANBEE

depois de cuspir e engolir alguem tem de regurgitar! a vida assim surge como um esporo a germinar num meio adquado e predistinado! com toda a involvencia dum acontecimento fascinante unico e raro! bem vinda digo eu ao novo ser! na minha cabeça faz sentido mas nao basta!
é perciso tudo e mais alguma coisa na ansia de ver o triunfo que já existe espelhado num olhar que ainda nao vê, também partilhado pelos guardiões autoritários do destino!
a abelha sobe no dorso da mae e sente as redondezas pela primeira vez, a novidade é o pensamento de ordem e fome o som que ecoa para além dos timpanos!
Mais um que germina bem proximo! és pedaço de mim sempre, sempre foste! um amor para viver e alimentar!

espa dado desti nu

a tua passada marcada pelo meu rasto de sangue, segue um percursso que cruza meio mundo e enche o coração de muita gente!
as pegadas ensaguentadas vao dar ao ser mais inocente! que guarda entre os labios um objecto brilhante e cortante... que fere muito mais do que a vista...
a ferida sara e a vida segue...